Seja bem-vindo ao Portal Gissoni, seu portal de informações sobre o ator Bruno Gissoni Aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos relacionados ao mesmo, esperamos que gostem. Obrigada pela visita, volte sempre.

Conheça a história central de ‘Flor do Caribe’

A novela ‘Flor do Caribe’, escrita por Walther Negrão, tem estreia prevista para março. Com Grazi Massafera e Henri Castelli como protagonistas, a trama conta a história de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um piloto de caça da FAB

Prevista para estrear em março, a nova novela das 18h, Flor do Caribe, vai unir uma história de amor às belezas tropicais. Com Grazi Massafera (30) e Henri Castelli (35) como protagonistas, a história gira em torno de Ester, uma guia turística da fictícia Vila dos Ventos, e Cassiano, um homem humilde que consegue realizar o sonho de ser piloto de caça da FAB (Força Aérea Brasileira).

O casal se conhece desde a infância e inicia o romance (puro e sem frescuras) na adolescência. Tudo vai bem entre os dois, até que Cassiano veste a farda e, em uma missão pela aeronáutica, desaparece misteriosamente no Caribe. O golpe muda a vida dos dois, que fazem de tudo para se reencontrarem e levarem adiante o relacionamento.
Com a separação, Esther tornar-se uma nova mulher e começa a receber as investidas do amigo Alberto (Igor Rickli). Já Cassiano tem que enfrentar os mais diversos perigos para sobreviver. Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim (56), várias cenas foram realizadas no Rio Grande do Norte e na Guatemala.

A trama ainda conta com a presença de Aílton Graça (48), Ângela Vieira (58), Bruno Gissoni (26), Débora Nascimento (27), Dudu Azevedo (34), José Loreto (28), Juca de Oliveira (77), Laura Cardoso (85), Livian Aragão (13), Max Fercondini (27), Rita Guedes (47), Sergio Mamberti (73) e Thiago Martins (24).



Nenhum comentário:

Postar um comentário