Seja bem-vindo ao Portal Gissoni, seu portal de informações sobre o ator Bruno Gissoni Aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos relacionados ao mesmo, esperamos que gostem. Obrigada pela visita, volte sempre.

Daniela Escobar está tensa sobre cenas de beijo com Bruno Gissoni

Experiente atriz, Daniela Escobar está apreensiva em relação às cenas com Bruno Gissoni, seu par romântico em Flor do Caribe. ‘É como beijar meu sobrinho’




Ela já vivenciou diversos personagens e beijou muitas bocas em cena, mas Daniela Escobar (43) está apreensiva em relação aos takes românticos com Bruno Gissoni (26), seu par em Flor do Caribe.  “Sou amiga da mãe do Bruninho há muitos anos, o conheci muito pequeno. Estou super nervosa pra para as cenas de beijo, é como se eu fosse beijar meu sobrinho”, comparou a atriz na festa de lançamento da nova novela das seis neste sábado, 23, em São Paulo.
“Estamos torcendo para não rir quando os beijos aparecerem no roteiro”, brincou Daniela, que vai interpretar a bióloga Natália, uma workaholic que se apaixona pelo pescador Juliano (Gissoni).


Nenhum comentário:

Postar um comentário