Seja bem-vindo ao Portal Gissoni, seu portal de informações sobre o ator Bruno Gissoni Aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos relacionados ao mesmo, esperamos que gostem. Obrigada pela visita, volte sempre.

Yanna Lavigne fala sobre namoro com Bruno Gissoni: ‘É muito forte’


Uma mistura inusitada do casamento de uma baiana com um filho de japonês resultou em uma morena cor de jambo, dona de fartos cabelos negros e olhinhos puxados. Não foi apenas pelos atributos exóticos que Yanna Lavigne, nascida em Osasco, em São Paulo, encantou o novo galã do pedaço, o carioca Bruno Gissoni. Sem querer revelar quando o romance começou, Yanna confirma apenas que ela e o ator estão namorando. Portanto, o grude apaixonado deles na praia da Barra da Tijuca em uma tarde quente de verão não foi romance passageiro.
“O que aconteceu com a gente foi muito rápido. O sentimento foi muito intenso. Está sendo muito forte”, diz a atriz de 23 anos que vive a turca Tamar em “Salve Jorge”.
 A mesma impressão é compartilhada por Gissioni. Durante a festa da próxima novela das sete, "Flor do Caribe", ele falou ao "Vìdeo Show" que o relacionamento com a atriz não é só curtição!
"O namoro com a Yanna é para valer. Começou no carnaval, mas não é amor de carnaval, não. É para valer!" Diz Bruno
Bruno Gissoni com a namorada na praia (Foto: Dilson Silva / AgNews)

 Ela e Bruno se conheceram há dois anos, quando cursaram uma oficina de atores na Record. Na época, o único sentimento que surgiu entre eles foi o da amizade. O estalo da paixonite só aconteceu recentemente, quando passaram a ser assessorados pelo mesmo escritório. “As coisas acontecem quando têm que acontecer”, filosofa Yanna: “Temos os mesmos objetivos e estamos namorando”. A apresentação à família de ambos já aconteceu. "Conheci seus pais e ele, os meus".

Um comentário:

  1. Vcs dois Formam um belo casal....e deixa aquela idiota do video armado né ficar com inveja Yanna bem que ela queria ter o Bruno pena que ele e seu ;-)

    ResponderExcluir